terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tudo sobre mim - Meme

Recebi a brincadeira da querida Eliane do blog Ateliê Mimos da Li.

Então vamos lá, as regrinhas:
1 - Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
2 - Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou.
3 - Criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
4 - Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
5 - Avisar os blogs escolhidos.
6 - Não retorne esse meme para quem te enviou.
7 - Postar as regras.

Então vamos lá:

1 - Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
Não gosto de rosa, mas vivo usando.
Gosto de dormir com os pés pra fora da cama.
Não sou muito vaidosa.
Quero aprender uma nova profissão.
Conheci meu marido quando tinha 6 anos de idade.
O dia do meu parto normal foi inesquecível.
Tenho mania de roer as unhas.
Gosto de cores vivas em tudo.
Não gosto de fazer exercícios.
Amo chuva, relâmpagos e trovões, até de temporais eu gosto.
Não consigo definir qual é o sabor de sorvete preferido!

2 - Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou.
Qual a sua maior qualidade?
Persistência.
O que vc não tolera?
Fumantes em cima de mim.
O que te deixa mais feliz?
Ficar junto de meu marido e filho.
O que vc mudaria Na sua VIDA, No Mundo, Nas pessoas?
Na minha vida quero mudar meu peso, estou me esforçando pra isso, No mundo quero ser mais abertas pras pessoas que conheço, Nas pessoas eu não mudaria nada, porque cada um é do seu jeito e pronto, temos de engolir, rs...
Vc não vive sem?
Sabonete líquido, viciei, rs...
Qual seu maior sonho e meta?
Quero ter um negócio próprio, a meta é daqui uns 5 anos no máximo.
Vc curte o mundo virtual? Fica sem?
Curte bastante, amo navegar na net, mas se fosse realmente necessário ficaria sem sim, mas com saudades.
Descreva vc?
Eu sou uma mulher do tipo grande, que chama a atenção em qualquer lugar que chego, mas me sinto miudinha as vezes, gosto de dar risadas, mas não sou do tipo alegre, já pintei o cabelo de preto, fiz luzes e hoje deixo ele no tom castanho claro natural, tenho olhos castanhos, bocão, e sou gordinha no momento, rs...
Uma frase que diz tudo para vc?
Depende do momento... ultimamente tenho mentalizado muito essa: "O especial da vida se encontra nas coisas mais simples"
Sofri para fazer esse meme, gostou?
Claro, sempre é bom compartilhar um pouco da gente

3 - Criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
1 - O que te deixa feliz na vida?
2 - Conseguirir viver sem internet?
3 - Gosta de animais de estimação, tem algum?
4 - Qual foi um momento especial que vc viveu e gostaria de reviver?
5 - Qual a maior gafe que vc já cometeu?
6 - Gosta de viajar? Pra onde iria?
7 - Qual a sua melhor qualidade?
8 - Qual a sua música preferida?
9 - Tem o costume de ler livros? Qual o último ou atual?
10 - Qual seu doce favorito?
11 - Qual o presente ideal?

4 - Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
Minhas listinha:
Patricia Pierazo - http://maemel.blogspot.com.br
Bárbara Urias - http://www.nopreach.com/

5 - Avisar os blogs escolhidos.

6 - Não retorne esse meme para quem te enviou.

7 - Postar as regras.

3 comentários:

  1. Obrigada! Acabei de responder umas perguntas, mas vou guardar, e respondo no outro mês.
    Bjuxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!!!!
      Eu achei o meme gigantesco!!!, mas mesmo assim quero passar pra quem eu gosto, fica a vontade de responder quando puder.
      Acho um gesto de carinho para que a gente se possa conhecer um tiquinho mais.
      Um grande beijo,
      Jake

      Excluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.