sábado, 18 de abril de 2015

Participei, Ganhei e Recebi!

Participei de um sorteio no blog Coisinhas da Sussu.
E recebi a coleção completa de esmaltes da Marina Ruy Barbosa da Hits Speciallitá.
São 3 cores metálicas e 9 cremosas, agora estou em dúvida qual usar primeiro!!!
Este ano parei de roer as unhas (finalmente!) e preciso de muuuuuitos esmaltes, nada mal pra começar né!!!
Obrigada Suzana e obrigada Speciallitá pelo belo presente!
Bjos,
Jake

domingo, 19 de janeiro de 2014

Participei, ganhei e recebi!

Participei de um sorteio no blog Devorador de Letras.

Resultado aqui.

Ganhei um exemplar do livro Persona, já li vários comentários desse livro e estou super curiosa pra ler, já é o próximo na minha listinha ;) !


Gostei demais da capa, e também peço desculpas em demorar a postar que recebi, esse livro já chegou tem semanas! Massssss, antes tarde do que nunca né?

Obrigada Marco Antonio e Chiado Editora pelo presente!

Bjos,

Jake

Participei, ganhei e recebi!!!

Participei de um sorteio no blog da querida da Rudy e amei ganhar, é lógico, rsrsrs.

Resultado aqui.

Confesso que quase não participo das quintas de sebo do blog da Rudynalva pois não sou muito chegada aos romances, mas dessa vez eu queria ganhar, olhem o motivo:


Nem preciso dizer que sou fã da Agatha, simplesmente amei amei amei poder ler mais um livro dessa escritora!

Muito obrigada Rudy, amo seu blog, seus sorteios e vou guardar esse presente com muito carinho!

Desculpe a demora em postar, mas estava sem pc por estes dias...

Bjos,

Jake

sábado, 4 de janeiro de 2014

Participei, Ganhei e Recebi!!!

Participei de um sorteio no blog Burguesinha Suburbana em parceria com a Beauty In. Já me entregaram tem uns dias, mas como esperei pra usar tudo, só agora posto minhas impressões!

Resultado aqui.

Ganhei um kit maravilhoso!


Posso dizer que simplesmente amei os produtos dessa marca, super recomendo!

O chocolate eu devorei no dia que chegou, uma delícia, mesmo estando derretendo porque aqui está fazendo um calor básico de 39 graus na sombra e a donzela aqui não teve paciência de deixar esfriar na geladeira rsrsrs... As barrinhas de cereal também são gostosas, nem preciso dizer que já se foram também. 

O shape control estou ingerindo tem uns 5 dias e a primeira diferença que notei foi no rosto, ontem quando fui tomar banho senti a pele muito mais macia que o normal, imagina quando terminar de tomar tudo, vou ficar com uma pele de pêssego!

Experimentei hoje o Beauty drink, tem o gosto de chá gelado e esse que ganhei tem o sabor mais presente do capim limão e embora eu não aprecie chás, este é gostoso e refrescante! Os pacotinhos de chás individuais dei de presente pra minha mãe que gosta muito!

E o último produto está me viciando kkkkk, são balinhas de gelatina, confesso que quando experimentei odiei, mas acho que foi porque mastiguei elas, depois experimentei de novo da forma tradicional, deixando derreter na boca e o gosto é muito melhor, fora que me tira a fome quando chupo uma ou outra quando estou no serviço, veio com uma latinha fofa, super prática pra se ter na bolsa!

Amei o presente, muito obrigada Angie e Beauty In!

Bjos,

Jake


segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Participei, ganhei e recebi!!!

Participei de um sorteio no blog Literatura & Eu.
Resultado aqui.
Recebi um kit do livro Não Pare!, composto de um e-book, uma camiseta, bottons e marcadores, acompanhado de um bilhetinho fofo.
Já li o livro e é muito empolgante, recomendo, agora estou louca pra ler o segundo, rsrsrs...
Obrigada Fabíola pelo presente e obrigada FML Pepper pela imaginação em criar essa história.
Bjos,
Jake

Participei, ganhei e recebi!!!

Participei de um sorteio no blog Utilidades e Bobagens em parceria com a Fiori MakeUp.
Resultado aqui.
Ganhei essa linda calça listrada que veio acompanhada de uma singela cartinha e um cartão. Já chegou tem mais de semana, mas eu estava sem tempo pra mostrar pra vocês...
Pena que não é meu tamanho, mas vai fazer alguém muito feliz ainda, rs...
Obrigada Diise pelo presente, amei!!!
Jake